6º ANO A
Senhores pais e alunos segue cronograma para o simulado do segundo bimestre.
Solicitamos sua atenção quanto a este assunto, pois o acompanhamento em casa é fundamental para o sucesso do (a) seu (sua) filho (a).
Observe a nossa sistemática de avaliação quantitativa:
V1 + SIMULADO = MÉDIA BIMESTRAL
O aluno deve comparecer em horário normal de aula.
Os simulados serão realizados nas duas primeiras aulas.
O aluno só poderá realizar a avaliação em outro dia, se trouxer Atestado ou pagar a taxa de 2ª Chamada.
O prazo para realização da 2ª chamada é até dia 30/06.
|
DATA |
DISCIPLINA |
CONTEÚDO |
|
26/06 |
PORTUGUÊS |
Unidades 6 e 7 - Grau dos adjetivos – casos especiais do grau comparativo- emprego de alto e auto – Grau superlativo e acentuação das paroxítonas. |
|
HISTÓRIA |
Hititas, Medos e Persas. Páginas 32 a 41. |
|
|
CIÊNCIAS |
Unidade 07- A flutuação dos corpos na água. Página:40 a 53 |
|
|
INGLÊS |
Possessive e genetive case (‘s e of), this/that/these/those, who/whose, there is/are (há) - p. 2 a 32 |
|
|
27/06 |
MATEMÁTICA |
MMC e MDC, pág: 52 a 57 Frações, pág: 66 a 70 |
|
GEOGRAFIA |
A origem e a composição da Terra. Páginas 22 a 30. |
|
|
OLEM |
Proatividade: Página 16 e 17 (Círculo de controle) e pág 18 e 19 (Seu Clima) Comece com o Objetivo em Mente: pág 24 e 25 (Criação mental e criação física, tempestade de ideias) e página 26 e 27 (escolha e consequência, fluxograma) Primeiro o Mais Importante: página 40 e 41 (Pedras grandes) e página 42 e 43 (Gráfico de Gantt) |
|
|
ESPANHOL |
Texto: El Menú.Estudio del texto.Páginas 34 y 35. Alimentos y Bebidas.Verduras y legumbres.Páginas 36 y 37. Reglas básicas de acentuación.Paginas 41 y 42. |
